Às vezes passamos por momentos, situações e períodos tão intensos, confusos e estressantes que, parece nos distanciar dos nossos objetivos, metas e sonhos. Começo a duvidar e questionar o que quero e se vale a pena continuar.
O que quer que você sinta, pense, “ache que… “, está certo. Está certo. O que você sente e pensa, está certo. Principalmente se for dúvida e confusão. Às vezes, tão intensamente que parece congelar. Nestes momentos, uma das melhores coisas a fazer é, “fazer nada”. Não digo, fazer nada, se afundando em depressão, negativismo e lamentação. O que eu sugiro é, fazer nada se organizando, interna e externamente. Fazendo nada num processo focado de meditação e atividades que possam alinhar, centrar e reorganizar o corpo físico, emocional, mental e espiritual.
Em períodos de stress, o cérebro de sobrevivência chamado, “Cérebro Arcaico”, assume o comando. Nesse estágio temos apenas três opções de ação, ataque, fuga ou congelamento. Ficamos presos num círculo vicioso e limitado.
A criatividade, o novo, a clareza ficam do lado de fora.
O que ajuda a permitir que este cérebro limitado, de sobrevivência desligue é, recuperar a confiança, centro e alinhamento.
No “Kuro Obi Coaching”, é possível lidar com isso e utilizando técnicas e promovendo experiências cujo resultado é a restauração do centro e alinhamento. Recuperando a confiança. Além disso, no Kuro Obi Coaching, se considera que estamos alinhados com o ritmo existencial de crescimento e desenvolvimento pessoal. Assim, buscamos o aprendizado que o processo oferece e a superação que promove. Colaborando para que possamos ser mais. Os mesmos, assim como somos mas, mais. Os certos, assim como somos mas, mais.
Convido você a ser mais.
Qual é o próximo movimento?
Qual é o próximo passo?